Parreira vai a Belfast para ver partida da Rússia

O técnico Carlos Alberto Parreira viaja nesta sexta-feira para Belfast, onde vai assistir à partida entre Rússia e Irlanda do Norte pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Os russos serão adversários da seleção brasileira na segunda-feira, em amistoso que será disputado em Stamford Bridge, o estádio do Chelsea, em Londres.

ALMIR LEITE, Agência Estado

22 de março de 2013 | 11h05

Junto com Parreira viajou o analista Thiago Larghi, que tem a incumbência de anotar dados sobre o time treinado por Fabio Capello e passá-los à comissão técnica da seleção.

"Temos de observar bem a Rússia para evitar surpresas. Eles estão invictos há 10, 11 jogos, têm uma equipe jovem, bem montada e competitiva", disse Parreira, ao confundir os números do rival (na verdade, a equipe russa está invicta há sete partidas). "A Rússia vai sediar a Copa de 2018 e desde já está fazendo um ótimo trabalho com a sua seleção."

De Belfast, Parreira viaja direto para Londres, onde no sábado à tarde reencontra a seleção brasileira. Na manhã do mesmo dia, o técnico Luiz Felipe Scolari comanda o último treinamento da equipe em solo suíço, num centro de treinamentos na cidade de Nyon, próxima à Genebra. E, à tarde, a delegação embarca em voo fretado para Londres.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.