Parte da iluminação do Pacaembu caiu três horas antes do jogo após estouro de transformador

SÃO PAULO - O clássico de logo mais entre Corinthians e Santos ganhou mais um componente: a chuva. Logo depois que a água começou a cair, por volta das 18h20 um transformador da Rua Itápolis, vizinha ao Pacaembu, deu um estouro e soltou faíscas. Segundos depois parte do estádio ficou sem luz, exatamente o lado onde estão as cadeiras laranjas e algumas cabines de rádios.

Ciro Campos, estadão.com.br

20 de junho de 2012 | 19h32

IMPRENSA

As catracas ainda não abriram, mas dentro de estádio a disputa por lugar está grande até para um espaço onde o torcedor não imagina. Na parte de imprensa existem poucos lugares disponíveis para os jornalistas acompanharem a partida. Desde as 16 horas a movimentação já era grande.

A disputa por espaço é tanta que a Federação Paulista de Futebol, responsável pelo credenciamento de jornalistas, teve de reorganizar a parte destinada a profissionais da imprensa escrita. Radialistas que estavam no local para se proteger da chuva foram convidados a se retirar. Porém, ainda não foi definido onde eles vão poder ficar até a partida, já que a entrada para o campo ainda não foi liberada. Isso provocou alguma revolta. Ninguém foi avisado dessa mudança

 

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansSantos fcCopa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.