Partida nos Aflitos é vital para Atlético-MG, diz Correa

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos ganhos, o Atlético-MG luta para alcançar os líderes e brigar por seu segundo título na competição. Para o volante Correa, o jogo de sábado, contra o Náutico, nos Aflitos, é de fundamental importância para manter as chances de o time mineiro repetir a conquista de 1971.

AE, Agencia Estado

18 de setembro de 2009 | 13h56

"Temos que focar esse jogo contra o Náutico porque ele é muito importante para que a gente possa continuar nessa sequência", disse o jogador, que chegou ao clube no decorrer da competição e participou das duas vitórias mais recentes da equipe, contra Santo André e Atlético-PR

A 14 rodadas do fim, o Campeonato Brasileiro tem o Palmeiras como líder, com 44 pontos. Internacional e São Paulo aparecem logo depois na tabela, com 43. Para Correa, a tabela ainda permite uma recuperação do Atlético-MG, mas o time não pode mais vacilar.

"O Náutico joga em casa, vem de um resultado negativo na última rodada e quer se reabilitar. Mas time que quer ser campeão tem que passar por essas dificuldades. Vamos nos preparar bem e serão 90 minutos de um jogo muito intenso, com marcação, correria e pressão de torcida. Mas temos que passa por cima de tudo isso aí porque nosso objetivo é o título", afirmou o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.