Fernando Remor/Mafalda Press
Fernando Remor/Mafalda Press

Pato, Wesley e Thiago desfalcam o São Paulo contra o Inter

Equipe empatou por 0 a 0 contra o Joinville

Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

02 de setembro de 2015 | 21h44

O plano do técnico Juan Carlos Osorio era vencer Ponte Preta e Joinville, rivais que poderiam ser superados se o São Paulo mostrasse seu potencial, segundo sua avaliação. Mas o time atingiu metade do segundo objetivo. Com uma atuação ruim, principalmente no segundo tempo, o time empatou com os catarinenses fora de casa e deve se distanciar ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro. 

"Foi um jogo de muito contato. O árbitro exagerou nos cartões, mas vamos seguir trabalhando. Sabíamos que seria difícil. Seria ótimo ganhar no aniversário, mas não conseguimos", disse o atacante Alexandre Pato. 

Depois de ter de montar a equipe com dez desfalques em Santa Catarina, Osorio terá ainda mais dificuldades contra o Inter, sábado, no Morumbi. Pato, Thiago Mendes e Wesley levaram o terceiro cartão amarelo e serão novos desfalques. Existe a possibilidade de retorno de Rogério Ceni, Lucão, Luiz Eduardo e Carlinhos, que estão machucados. Além disso, a diretoria corre para regularizar a documentação do atacante Rogério no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Hudson cumpriu suspensão e volta à equipe. 


Tudo o que sabemos sobre:
FutebolBrasileirãoSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.