Pato diz que está bem e projeta retorno ao Milan contra o Cagliari

DUBAI - Na companhia do elenco do Milan em Dubai, onde o time faz curto período de treinos, o atacante Alexandre Pato contou nesta terça-feira que está praticamente recuperado de lesão muscular. O brasileiro confirmou ainda que deve retornar aos gramados em 6 de janeiro, na partida contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano.

AE, Agência Estado

28 de dezembro de 2010 | 14h29

Pato sofreu a lesão em 10 de novembro, foi cortado da seleção brasileira na derrota para a Argentina e, como o quadro não melhorava, chegou a ser avaliado por um especialista nos Estados Unidos. Mas, conforme já havia antecipado alguns dirigentes do Milan, Pato reiterou que deve enfrentar o Cagliari.

"Estou muito feliz e tranquilo. Agora só preciso trabalhar e fazer o meu melhor para voltar o mais rápido possível", afirmou o atacante brasileiro. "Quero treinar bem para voltar a jogar já contra o Cagliari".

Além de comentar sobre sua recuperação, Pato brincou sobre a ida do brasileiro Leonardo, ex-técnico do Milan, para a Inter de Milão. "Leonardo fez a sua escolha. Esperamos apenas que não vá tão bem na Inter, porque certamente queremos ser campeões".

Veja também:

link Milan garante permanência de Ronaldinho Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.