Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Pato e Toró fazem tratamento e desfalcam treino do São Paulo

Atacantes têm problemas musculares e permaneceram na parte interna do CT da Barra Funda nesta quinta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de agosto de 2019 | 18h51

Os atacantes Alexandre Pato e Toró desfalcaram o treino do São Paulo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O elenco terá mais dois dias de trabalhos até a partida contra o Ceará, no domingo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pato tem dores musculares e já havia desfalcado a atividade da última quarta-feira. Toró, por sua vez, deixou o treino de quarta após sentir um problema na parte posterior da coxa esquerda. A dupla fez tratamento no Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica do São Paulo) nesta quinta. 

O treino desta quinta-feira foi fechado à imprensa. Uma provável escalação do São Paulo para a partida de domingo tem: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Alexandre Pato (Everton), Antony e Raniel.

Nesta quinta, os jogadores participaram de uma atividade de troca de passes e depois seguiram com exercícios de posicionamento. Daniel Alves treinou novamente no meio de campo e deve estrear pelo São Paulo na partida de domingo. Juanfran ainda aguarda sua regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O São Paulo está em quinto lugar na tabela do Brasileiro, com 24 anos, e tem um jogo a menos em relação aos quatro primeiros colocados (diante do Athletico-PR, que será disputado na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada). O jogo contra o Ceará será neste domingo, às 16h, no Morumbi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.