Sergio Perez/Reuters
Sergio Perez/Reuters

Pato marca dois em vitória do Milan por 3 a 2 sobre Real

Em jogo marcado pelas falhas dos goleiros Dida e Casillas, time italiano ganha fora de casa na Liga dos Campeões

Mark Elkington, Reuters

21 de outubro de 2009 | 18h58

Alexandre Pato marcou um lindo gol num chute de primeira para garantir a vitória do Milan por 3 a 2 sobre o Real Madrid, nesta quarta-feira, pelo Grupo C da Liga dos Campeões, em pleno estádio do time espanhol.

Veja também:

som Ouça os gols no Território Eldorado - 1X0; 1X1; 1X2; 2X2; 2X3

linkManchester United consegue vitória sofrida

linkPorto vence Apoel com dois gols de Hulk

linkBordeaux vence Bayern e lidera Grupo A

Liga dos Campeões 2009/10 - lista Tabela

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O Real abriu o marcador com Raúl após falha do goleiro Dida, que soltou a bola nos pés do atacante aos 19 minutos de jogo, igualando o recorde de 66 gols de Gerd Mueller em competições europeias.

O time da casa estava confortavelmente no controle da partida até que Pirlo acertou um chute de fora da área para empatar o jogo, aos 17 minutos da etapa final. Quatro minutos depois, Casillas saiu errado do gol e deixou espaço para Pato virar para a equipe comandada pelo técnico brasileiro Leonardo: 2 a 1.

O reserva do Real Royston Drenthe conseguiu igualar aos 31 minutos, mas a dois minutos do final, Pato chegou por trás da marcação e mandou de primeira para o gol, impondo ao Real sua primeira derrota na competição nesta temporada.

O brasileiro Kaká, que pela primeira vez enfrentou seu ex-clube, não fez uma grande partida pelo Real Madrid, que agora divide a ponta da chave com o Milan, ambos com seis pontos ganhos.

Já o Olympique Marseille, que contou com gol de Heinze para superar fora de casa o Zurich por 1 a 0 nesta quarta-feira, tem três pontos no Grupo C, assim como a equipe suíça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.