Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Divulgação
Divulgação

Pato Rodriguez comemora rápida adaptação no Santos

Meia argentino ex-Independiente já é titular do time de Muricy Ramalho

SANCHES FILHO, O Estado de S. Paulo

28 de agosto de 2012 | 19h52

SANTOS - O meia argentino Pato Rodriguez disputou apenas cinco jogos pelo Santos, somando três vitórias e dois empates, e até já marcou um gol (na estreia contra o Atlético-GO). E vem sendo titular do time do técnico Muricy Ramalho. Por isso, ele comemorou nesta terça-feira a rápida adaptação que teve no futebol brasileiro e no elenco santista.

"É um grupo muito bom. Tem sido uma adaptação rápida. Estou contente", contou Pato Rodriguez, que tem apenas 22 anos e veio do Independiente, da Argentina. Segundo ele, uma das razões para se encaixar tão bem no time santista é a qualidade dos jogadores, principalmente o atacante Neymar.

"Antes de vir para cá, achava que o Neymar estava entre os cinco melhores do mundo. Creio que me equivoquei. Ele está entre os três melhores. Neymar é extraordinário não só como jogador, mas como pessoa. Foi excelente comigo", elogiou>

Pato Rodriguez será novamente titular do Santos no jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, na Vila Belmiro. E aposta em nova vitória, para manter o sonho santista de chegar à vaga na Libertadores de 2013. "Queremos nos classificar, ficar entre os quatro melhores no fim do Brasileiro", avisou o argentino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.