Patric treina pela esquerda, marca golaço e deve ser titular do Atlético-MG

O técnico Levir Culpi indicou nesta sexta-feira qual será a escalação do Atlético-MG para a partida diante do Villa Nova, neste domingo, no Independência. No penúltimo treino antes do duelo pelo Campeonato Mineiro, o treinador optou pela improvisação de Patric na lateral esquerda e deve confirmá-lo como titular.

Estadão Conteúdo

27 Março 2015 | 19h37

Mesmo atuando do outro lado do campo, o lateral-direito foi um dos destaques do coletivo, que terminou com vitória por 4 a 0 dos titulares, ao marcar um lindo gol. Com isso, praticamente se garantiu como substituto de Douglas Santos, que está a serviço da seleção olímpica brasileira.

O goleiro Victor foi poupado da atividade desta sexta, dando lugar a Giovanni, mas não preocupa para domingo. O lateral-esquerdo Pedro Botelho, o meia Dátolo e o atacante Guilherme fizeram trabalho a parte, pois se recuperam de lesões. Já o zagueiro Leonardo Silva voltou a trabalhar com o grupo após uma fratura no dedo da mão esquerda e integrou o time dos reservas.

A tendência é que Levir Culpi repita no domingo a escalação que utilizou no treino desta sexta, mas com Victor entre os titulares. Se isso acontecer, ele levará o Atlético-MG a campo com: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Cardenas; Luan, Carlos e Lucas Pratto.

Mais conteúdo sobre:
futebol Atlético-MG treino Patric

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.