Patrick aguarda chance e espera ajudar Atlético-PR

Com a suspensão automática de Wallyson e a remota possibilidade de Alex Mineiro se recuperar de lesão muscular para enfrentar o Palmeiras, sábado, no Palestra Itália, o atacante Patrick deve ganhar chance na equipe titular do Atlético Paranaense, atuando na frente ao lado de Marcinho. Feliz com a oportunidade, ele espera corresponder em campo.

AE, Agencia Estado

24 de setembro de 2009 | 16h29

"Estou bastante concentrado. Se for escalado vou procurar fazer uma grande partida. Todos estão me passando confiança e vou dar o meu melhor sempre", afirmou Patrick, demonstrando segurança. "Tenho que estar sempre confiante. Venho adquirindo isso nos treinamentos e também nos jogos".

O jogador salientou a importância de um bom resultado no início de uma série complicada de partidas, que tem ainda Corinthians, Grêmio e Internacional depois do jogo com o líder Palmeiras. "Temos quatro jogos difíceis e três deles fora de casa. Então diante do Palmeiras vamos entrar com uma postura bem definida para sairmos com a vitória e iniciarmos bem essa sequência", acrescentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.