Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Patrick de Paula aprova atuação do Palmeiras e confia em título no Allianz Parque

Após empate sem gols em Itaquera, rivais vão decidir o título paulista no próximo sábado

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de agosto de 2020 | 00h33

O jovem Patrick de Paula gostou da atuação do Palmeiras no empate sem gols com o Corinthians nesta quarta-feira. O volante elogiou o desempenho do time alviverde na partida em Itaquera e disse confiar em uma vitória no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no próximo sábado, no Allianz Parque.

"É um clássico brasileiro bem forte, ninguém quer perder. Mas acho que a gente se comportou muito bem aqui, na Arena Corinthians. A gente criou chances, pecamos no último passe", afirmou o volante em entrevista à TV Globo, após a partida. 

O jovem, assim, como a maior parte da equipe alviverde, não conseguiu repetir o bom desempenho da partida anterior, diante da Ponte Preta, pelas semifinais. Na ocasião, ele anotou o gol que garantiu o Palmeiras na final. Nesta quarta, o clássico em Itaquera foi truncado e os rivais não quiseram se arriscar. 

Assim, ficou para o sábado, no Allianz Parque, às 16h30, a decisão do título estadual. "Sábado é outro jogo, mais 90 minutos. Estamos preparados para sair com a vitória. Vamos nos preparar nesta quinta e nesta sexta para chegarmos bem sábado e sairmos campeões", avaliou Patrick de Paula, que disputa sua primeira final como profissional.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.