Patrik treina no Palmeiras e deve ser titular no domingo

Recuperado de uma conjuntivite, o meia Patrik participou normalmente do treino coletivo desta sexta-feira e deve ser titular do Palmeiras no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), pela segunda rodada do Brasileirão. Assim, o volante Chico voltaria para a reserva.

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

27 de maio de 2011 | 16h56

Durante a semana, quando Patrik ficou fora dos treinos por causa da conjuntivite, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por uma formação mais defensiva, colocando Chico para jogar ao lado dos também volantes Márcio Araújo e Marcos Assunção, o que deixou o time sem nenhum meia.

Antes do coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, Felipão deu entrevista coletiva e adiantou que Patrik deveria jogar no domingo se pudesse treinar normalmente. Como o meia teve boa atuação durante a atividade, estará no time titular para enfrentar o Cruzeiro.

Outra novidade no Palmeiras é a volta do lateral-direito Cicinho, recuperado da lesão muscular que sofreu na semifinal do Paulistão. Ele já vinha treinando normalmente durante a semana e foi escalado como titular no coletivo desta sexta-feira, garantindo a sua presença no time.

Assim, Felipão deve escalar o Palmeiras no jogo de domingo com a seguinte formação: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Kléber e Adriano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.