Paul Gascoigne se recupera após acidente de carro

O ex-jogador da seleção inglesa Paul Gascoigne está em recuperação em um hospital de Newcastle, segundo revelou a polícia nesta segunda-feira, após sofrer um acidente automobilístico na noite de domingo. Sua condição é séria, mas ele não corre risco de morte.

AE-AP, Agência Estado

14 de junho de 2010 | 10h34

Além de Gascoigne, estavam no Vauxhall Astra mais duas pessoas. O acidente ocorreu no cais de Newcastle. "Por razões que ainda são desconhecidas, o carro deixou a pista e colidiu com um poste", informou a polícia.

Um outro homem também se machucou no acidente e ainda está em tratamento. Suspeita de dirigir embriagada, uma mulher de 36 anos foi presa após receber alta médica. Gascoigne, segundo revelou o hospital, está em situação confortável.

Em março, o ex-jogador de 43 anos já havia sido acusado de dirigir embriagado - o caso só será julgado em julho. Gascoigne disputou quase 60 partidas pela seleção inglesa e passou por clubes como Newcastle, Tottenham e Lazio. Sempre foi considerado um atacante brilhante, mas os problemas fora de campo prejudicaram o desenvolvimento de sua carreira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaul Gascoigneacidente

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.