Divulgação
Divulgação

Paulinho aposta em dupla com Hernane no Flamengo

Clássico com o Botafogo vale vaga na semifinal da Copa do Brasil

Agência Estado

22 de outubro de 2013 | 10h25

RIO - Fora da derrota do último fim de semana para o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Paulinho retorna ao Flamengo no clássico desta quarta-feira contra o Botafogo, no Maracanã, com a responsabilidade ajudar o time a avançar às semifinais da Copa do Brasil. Mas ele descarta o papel de protagonista na partida e espera ajudar Hernane a voltar a ser decisivo para o time.

"Tenho conseguido desempenhar um bom futebol e dar passes para o Hernane. O importante é ajudar o time, seja com passe ou gol. Para mim, dá no mesmo", disse Paulinho, que marcou apenas três gols em 33 partidas disputadas pelo Flamengo, sendo um deles na última vez em que entrou em campo, diante do Bahia, pelo Brasileirão, na última quarta.

O jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil terminou empatado por 1 a 1. Assim, quem vencer avança às semifinais. E Paulinho ressaltou a necessidade do Flamengo ter atenção para não ser batido pelo Botafogo. "Todos os clássicos são decididos em detalhes. Temos que ter muita atenção. Quem errar menos vai vencer", analisou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilFlamengoPaulinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.