Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Paulinho elogia elenco e pede sequência ao Corinthians

Satisfeito com o resultado no Pacaembú, volante vê força do grupo como um diferencial

AE, Agência Estado

26 de julho de 2012 | 07h38

A boa vitória sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, animou Paulinho. Autor de um dos gols no triunfo por 2 a 0, o volante destacou a força do elenco e pediu uma sequência de boas atuações do Corinthians no Campeonato Brasileiro. A equipe venceu três das últimas quatro partidas na competição e subiu para a décima posição.

"Não tem coisa melhor do que ver a equipe jogando bem, evoluindo, e mostrando o futebol que jogamos na Libertadores. Agora precisamos dar sequência", afirmou Paulinho, que completou 24 anos na quarta-feira.

"Nós conquistamos o Brasileiro ano passado e a Libertadores esse ano pois o grupo é muito forte e qualificado, por isso damos conta do recado", acrescentou o volante corintiano.

Também satisfeito com o resultado, Danilo repetiu o discurso de Paulinho e salientou a qualidade do elenco. "Na nossa equipe todo mundo tem qualidade e cada um ajuda com seu estilo. Graças a Deus o que eu faço dá certo, eu espero continuar jogando bem para poder ajudar sempre", afirmou o meia. "Hoje a nossa equipe mostrou a cara do Corinthians".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.