Paulinho se diz pronto para assumir lateral no Vasco

A contusão no tornozelo sentida por Paulo Sérgio na partida contra o Fortaleza, na terça-feira, a lesão muscular de Fagner e a expulsão de Mateus devem abrir espaço na lateral-direita para o volante Paulinho. Definindo-se como polivalente, o jogador disse nesta quinta-feira que encara o desafio se Dorival Júnior decidir improvisá-lo.

AE, Agencia Estado

30 de julho de 2009 | 15h12

"Eu já fui atacante, meia, já joguei na direita e hoje jogo como volante. Eu estou num clube grande e tenho sempre que estar preparado para jogar. Se o Dorival optar em me colocar na direita, vou dar meu máximo para ajudar", explicou Paulinho.

No entanto, a improvisação não é o único problema que o jogador precisa enfrentar na partida contra o Juventude, no sábado. Com passagem pelo Grêmio em 2008, Paulinho se diz pronto para também enfrentar o frio do sul do país.

"O campo do Alfredo Jaconi é muito bom, jogo lá é sempre complicado e ainda teremos que jogar no frio. Mas eu joguei muito tempo no Sul e já estou acostumado com o tempo e isso não vai atrapalhar o nosso time", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.