Paulista e Bragantino empatam por 2 a 2 em Jundiaí

Em jogo de quatro gols, Paulista e Bragantino ficaram no empate, por 2 a 2, na noite deste sábado, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Paulista é o 15.º colocado, com oito pontos, ficando ainda mais próximo da zona de rebaixamento. O Bragantino é o décimo, mas com somente um ponto a mais que o time jundiaiense.

AE, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2010 | 22h01

No primeiro tempo, o Paulista mostrou melhor marcação e posicionamento, e chegou ao primeiro gol aos 13 minutos. Emerson cobrou falta para dentro da área e o volante William Rocha tocou de cabeça para as redes.

Ainda na primeira etapa, o Bragantino empatou aos 31 minutos. Após levantamento de Diego Macedo para dentro da área, o zagueiro Márcio Santos tocou contra o próprio gol após bate e rebate.

Na etapa final, o Bragantino virou o placar aos 39 minutos. Juninho Quixadá aproveitou sobra dentro da área e mandou para dentro do gol. No minuto seguinte, no entanto, o Paulista empatou novamente. Após cruzamento, William Rocha apareceu dentro da área e desviou de cabeça para fazer seu segundo gol no jogo e confirmar a igualdade.

Pela nona rodada, o Paulista volta a campo na quarta-feira, quando encara a Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Já o Bragantino, um dia depois, enfrenta o Santos, às 21 horas, na Vila Belmiro.

Ficha técnica:

Paulista 2 x 2 Bragantino

Paulista - Felipe Alves; Cléber, Márcio Santos, Dema e Serrano (Max); Willian Rocha, Rai, Emerson (Marquinhos) e Barboza; Felipe Azevedo e Mazola (Felipe Tigrão). Técnico: Aarão Alves.

Bragantino - Gilvan; Marcelo Godri, Tiago Vieira e Da Silva; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Lúcio (Danilo Gomes) e Esquerdinha; Rodriguinho (Luís Antônio) e Frontini (Juninho Quixadá). Técnico: Marcelo Veiga.

Gols - William Rocha, aos 13, e Márcio Santos (contra), aos 31 minutos do primeiro tempo; Juninho Quixadá, aos 39, e William Rocha, aos 40 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Rodrigo Braghetto.

Cartões amarelos - Márcio Santos, Francis e Frontini.

Renda - R$ 22.995,00.

Público - 974 pagantes.

Local - Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.