Paulista vence Vasco e avança na Copa São Paulo

O Paulista de Jundiaí é o primeiro clube classificado às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, a equipe derrotou o Vasco por 3 a 1, em partida realizada na cidade de Taubaté, pela segunda fase da competição. Seu próximo adversário sairá do confronto entre Bahia e Barueri.

AE, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 16h10

O Vasco abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por William, de cabeça, após cobrança de escanteio. Em desvantagem, o Paulista se lançou ao ataque, perdeu algumas chances, teve um gol anulado e acertou uma bola na trave até empatar o jogo aos 31 minutos, com Carlão, que converteu cobrança de pênalti.

O gol da virada do Paulista saiu aos 11 minutos da etapa final e foi marcado por Samuel, que, na grande área, finalizou forte, sem chance de defesa para Gott. O time de Jundiaí continuou bem na partida e chegou ao terceiro gol já nos descontos da etapa final. Aos 47 minutos, Samuel cruzou, a defesa do Vasco falhou e Carlão chutou, definindo o triunfo do Paulista por 3 a 1.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São PauloPaulistaVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.