Paulistão: Santo André joga últimas fichas contra o Oeste

Também jogam Mirassol x Noroeste, Mogi Mirim x Botafogo, Ituano x Paulista e Bragantino x São Caetano

Agência Estado,

28 de março de 2009 | 00h15

SÃO PAULO - O Santo André, que parou nos 27 pontos ao ser derrotado pelo Santos na última rodada, joga suas últimas fichas do Campeonato Paulista em casa neste sábado, às 19h10, diante do Oeste - que tem 16 pontos e voltou a ser ameaçado pelo rebaixamento ao perder em casa para o lanterna Mogi Mirim, na terça-feira.

Veja também:

tabela Campeonato Paulista - Classificação 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Já o Mogi tenta embalar: com 12 pontos, recebe o Botafogo, às 18h30, que tem 19 e já está um pouco mais folgado. Também mais tranquilo, o Mirassol, com 21 pontos e de olho numa vaga para disputar o título de Campeão do Interior, recebe o Noroeste, no mesmo horário, que ficou com 14 pontos após a derrota para o São Paulo e está na 18.ª posição.

Num confronto direto para evitar a queda, o Ituano, com 16 pontos, recebe o Paulista, com 15, numa partida em que o perdedor terá de torcer contra o Marília, no domingo, diante da Portuguesa, para não terminar a rodada entre os quatro últimos colocados. A partida também é às 18h30.

Já o Bragantino, também com 16 pontos, joga às 20h30 contra o São Caetano, que espantou o fantasma do rebaixamento ao vencer o Guarani, no meio da semana, e chegar a 20 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.