Miguel Locatelli/Atlético-PR
Miguel Locatelli/Atlético-PR

Paulo André desfalca treino e vira dúvida no Atlético-PR para semifinal

Zagueiro sente problema no pé e pode ficar fora contra o Fluminense

Estadão Conteúdo

06 de novembro de 2018 | 22h10

O Atlético-PR fechou nesta terça-feira a preparação para o duelo com o Fluminense, na quarta, na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. No estádio que receberá a partida, o técnico Tiago Nunes realizou os últimos ajustes antes do confronto decisivo.

Tiago também ganhou uma preocupação para o confronto. O zagueiro Paulo André não participou da atividade, graças a um problema no pé, e virou dúvida. Se não puder atuar, a tendência é que Thiago Heleno forme a dupla de zaga titular com Léo Pereira. Independente de quem atuar, o treinador mostrou confiança em seus comandados.

"Em cada competição que se disputa, o objetivo primeiro é tentar ser campeão. Também entendemos que cada jogo e cada competição tem suas particularidades, sua história. Estamos muito focados no jogo, como fizemos em outras competições", declarou. "Tenho passado aos atletas que possamos desfrutar deste momento, compartilhar com o nosso torcedor e lutarmos muito para conquistar esse título inédito."

O Atlético-PR confia em seu ótimo retrospecto como mandante para sair em vantagem na semifinal. Até a derrota para o Bahia na semana passada, que antecedeu o triunfo nos pênaltis e a classificação à semifinal, o time paranaense tinha 12 vitórias consecutivas na Arena da Baixada. Tiago só não quer que isso represente uma pressão extra sobre seus jogadores.

"Conseguimos encarar a competição a cada jogo, sabendo da importância de cada fase. Temos nos focado muito em tentar manter a naturalidade, fazer muito mais do que já temos feito, fortalecer os aspectos positivos que a equipe tem e tentar, neste momento, mesmo num cenário de pressão, dar tranquilidade aos atletas para eles desempenharem seu futebol", comentou.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.