Keiny Andrade/AE
Keiny Andrade/AE

Paulo André deve ser titular do Corinthians no clássico

William e Chicão se recuperaram de lesão, mas Mano Menezes só vai usar um deles no clássico paulista

AE, Agencia Estado

23 de setembro de 2009 | 16h10

William se recuperou de contusão no Corinthians e deve estar em condições de disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Por sua vez, Chicão não sente mais as dores musculares que o fizeram ser substituído contra o Goiás. Ainda assim, Mano Menezes não deve optar por sua zaga considerada titular.

Veja também:

link Mano Menezes comemora volta de Jorge Henrique

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Segundo explicou o treinador, o temor de escalar juntos dois zagueiros que se recuperam de lesão deve garantir uma vaga a Paulo André, substituto de William nos últimos jogos - contra o Goiás, ele estava suspenso com três cartões amarelos.

"É arriscado colocar dois jogadores que não estão 100% fisicamente. O Chicão se recupera de lesão e não fará uma semana normal de treinamentos. O William está há um longo tempo sem jogar", afirmou o treinador, apontando outro motivo para mexer pouco na equipe. "Nós temos variado demais nos últimos jogos e não tem funcionado tão bem".

O técnico conta ainda com Diego e Balbuena para o sistema defensivo, que falhou muito na derrota para o Goiás por 4 a 1, no último domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.