Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Paulo André e Liedson serão titulares contra o Palmeiras

Zagueiro do Corinthians retorna aos gramados depois de cinco meses e atacante ganha nova chance como titular do time

FÁBIO HECICO, estadão.com.br

22 de junho de 2012 | 17h33

SÃO PAULO - Depois de mais de cinco meses, o zagueiro Paulo André vai voltar a ser titular do Corinthians neste domingo, no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, para o qual o técnico Tite mandará a campo no Pacaembu um time reserva. O defensor, que passou por uma cirurgia no joelho direito em fevereiro, só atuou em 2012 na estreia do Paulistão.

Enquanto os 11 titulares de Tite se preparam para a primeira partida da decisão da Libertadores, quarta, em Buenos Aires, contra o Boca Juniors, os reservas deverão fazer a última apresentação deles no Brasileirão. Depois, o Corinthians deve ter dois jogos adiados e só voltar a jogar no nacional em 14 de julho, já com força máxima.

Além de Paulo André, serão outras duas novidades no time. Liedson, que começou no banco nos últimos três jogos do Brasileirão, volta à equipe titular no lugar de Elton. Já o meia-atacante Romarinho, contratado junto ao Bragantino após o Paulistão, vai fazer sua estreia como titular. Ele entrou na segunda etapa diante de Ponte Preta e Grêmio.

Desta forma, o Corinthians vai entrar em campo para pegar o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, com Julio Cesar; Weldinho, Wallace, Paulo André e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Romarinho e Douglas, Willian e Liedson. Até aqui, no Brasileirão, o Corinthians soma uma vitória e quatro derrotas, sendo o lanterna da competição após cinco rodadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.