Paulo Baier festeja renovação com Atlético-PR até 2012

Jogador se diz muito feliz e motivado para vestir a camisa atleticana por mais duas temporadas

AE, Agência Estado

30 de novembro de 2010 | 11h26

Grande destaque da boa campanha do Atlético-PR neste Campeonato Brasileiro, o meia Paulo Baier acertou a renovação de seu contrato com o clube por mais dois anos. O jogador, que cumpriu suspensão contra o Ceará, no último domingo, no Castelão, fechou o acordo em reunião realizada na última segunda-feira.

Veja também:

linkSem mais objetivos neste ano, Atlético-PR volta aos treinos

Aos 36 anos, o veterano jogador ressaltou que o novo compromisso firmado foi bom para ele, para o Atlético-PR e também para o seu agente, Neco Cirne, que participou da negociação feita com o presidente do clube, Marcos Malucelli.

"Graças Deus deu tudo certo e estou muito feliz. Quero agradecer à toda diretoria, que fez um esforço danado pra gente ficar também, e ao presidente, principalmente. Estamos muito felizes para mais dois anos de Atlético e podendo fazer o melhor para ajudar o clube", disse Paulo Baier, em entrevista ao canal de TV do Atlético-PR.

O jogador festejou o fato de a renovação de contrato ter ocorrido rapidamente. "A minha intenção também era de permanecer, as coisas se facilitaram e o presidente foi muito bacana e muito rápido. Tanto eu e o Neco (Cirne) resolvemos rapidinho (a negociação) e as coisas deram tudo certo. Esperamos homenagear o nosso torcedor no próximo jogo com uma grande vitória", reforçou o atleta, para depois enfatizar que está muito feliz e motivado para vestir a camisa atleticana por mais duas temporadas.

Com oito gols, Paulo Baier é o artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro e também vem se destacando pelo seu poder de servir os atacantes com passes precisos, principalmente nas bolas paradas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.