Paulo Baier pede foco do Atlético-PR 'só no Prudente'

O Atlético-PR terá grande chance de assumir a quarta colocação do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrentará o Prudente, na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo válido pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O fato de encarar o lanterna da competição já faz o time projetar uma sequência de vitórias na reta final do torneio, mas o meia Paulo Baier alertou, nesta quinta-feira, que o time precisa concentrar o seu foco apenas no confronto diante da equipe paulista.

AE, Agência Estado

11 de novembro de 2010 | 16h14

"Primeiro temos que pensar no Prudente e trabalhar forte para fazer um bom jogo e conquistar a vitória. Estamos conscientes do que fazer a cada jogo. Não adianta somarmos resultados antecipadamente. Temos que pensar exclusivamente no Prudente", ressaltou o capitão do Atlético-PR, que aproveitou para convocar a torcida atleticana a comparecer em peso diante do Prudente.

"O nosso torcedor precisa lotar a Arena e nos ajudar a fazer um grande jogo e conquistar os três pontos, que são muitos importantes neste momento", enfatizou o jogador, lembrando que a equipe terá a chance de entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América em caso de um triunfo no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.