Arquivo/AE
Arquivo/AE

Paulo Henrique Lima é convocado para o Mundial Sub-20

Meia deve desfalcar o Santos por mais de um mês; Boquita, Sandro e Giuliano também estão na lista da seleção

Agencia Estado

31 de agosto de 2009 | 19h29

O técnico Rogério Lourenço divulgou nesta segunda-feira a convocação da seleção brasileira para o Mundial Sub-20, no Egito, que será realizado de 24 de setembro a 16 de outubro.

Veja também:

linkGeorge Lucas pede superação em clássico

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O principal destaque da lista é o volante Sandro, do Internacional, convocado para a seleção principal. Paulo Henrique Lima também foi lembrado e deve desfalcar o Santos por mais de um mês.

Os demais convocados formam a base que já vinha sendo utilizada por Rogério Lourenço, como Boquita (Corinthians), Giuliano (Internacional) e Ciro (Sport Recife). Com três jogadores na lista, o Vasco foi a equipe com o maior número de representantes: Alex Teixeira, Souza e Alan Kardec.

Antes de viajarem para o Egito, os jogadores farão uma preparação na Granja Comary, em Teresópolis, entre 8 a 21 de setembro. O Brasil está no Grupo F, formado por República Checa, Austrália e Costa Rica, rival da estreia em 27 de setembro.

Confira os convocados:

Goleiros: Rafael (Cruzeiro), Renan (Atlético-MG) e Saulo (Sport)

Zagueiros: Diogo (São Paulo), Douglas (Goiás), Wellington Junior (Botafogo), Victor Ramos (Vitória), Dalton (Fluminense), Fabrício (Flamengo) e Rafael Tolói (Goiás)

Meias: Boquita (Corinthians), Maylson (Grêmio), Renan (Atlético-PR), Paulo Henrique Lima (Santos), Alex Teixeira (Vasco), Giuliano (Internacional), Sandro (Internacional) e Souza (Vasco)

Atacantes: Alan Kardec (Vasco), Ciro (Sport) e Maicon (Fluminense).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.