Maurício de Souza/AE
Maurício de Souza/AE

Paulo Henrique retorna no Santos e diz que está pronto

Meia diz que não está abatido pelo tropeço na seleção; ele promete boa atuação contra o São Paulo

Sanches Filho, O Estado de S. Paulo

20 de outubro de 2009 | 19h37

Paulo Henrique Lima treinou pela primeira vez com os companheiros após retornar do Mundial sub-20, no Egito, em que a seleção brasileira perdeu a final para Gana nos pênaltis. Ao saber que Vanderlei Luxemburgo está preocupado com o seu possível abatimento moral, ele tranquilizou o treinador.

 

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Não tem problema, não. Estou pronto para ajudar o Santos a se classificar para a Taça Libertadores da América", prometeu o meia. "Esperava encontrar o time em quinto ou sexto lugar na minha volta, mas como não deu, vamos começar a recuperação com a vitória contra o São Paulo, domingo".

Paulo Henrique contou que acompanhou os jogos do Santos pela internet e lamentou as oportunidades desperdiçadas nos empates contra Botafogo e Vitória, ambas por 0 a 0. "Mas o time jogou bem", ponderou o jogador, que não vê motivo para desânimo. "Acredito na vaga para a Taça Libertadores pelo que está ocorrendo na parte de cima da tabela. Todo mundo está vacilando. E, tirando pontos do São Paulo e do Flamengo, ficaremos perto do G-4", projetou.

Nem mesmo a ausência de Kleber Pereira (cumpre suspensão pela expulsão diante do Barueri) tira a confiança de Paulo Henrique, embora reconheça a importância do companheiro. "Espero vencer, mesmo sabendo que Kleber Pereira vai fazer falta. A estrela dele sempre brilha nos clássicos", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.