Paulo Miranda espera retomar posição no São Paulo

Paulo Miranda ficou dois jogos afastado do São Paulo por conta de uma lesão no joelho e esperava voltar à equipe diante do Grêmio, domingo passado, no Olímpico. Mas Ney Franco optou por manter Douglas entre os titulares. Contra o Náutico, o zagueiro deve voltar a ser improvisado na lateral, uma vez que Douglas está suspenso pelo terceiro amarelo.

AE, Agência Estado

13 de novembro de 2012 | 16h13

Apesar de a outra alternativa de Ney Franco ser escalar o inexperiente Lucas Farias para fazer a sua estreia, Paulo Miranda ainda não considera certa sua escalação na lateral direita contra o Náutico.

"Espero que o professor possa tirar essa dúvida durante a semana. Se ele optar por mim, estou preparado para fazer um bom jogo. Sei que estava como titular, fazendo boas partidas, mas sabemos da qualidade do Douglas. Estou preparado para assumir essa vaga novamente", comentou Paulo Miranda.

O defensor, tão criticado no primeiro semestre, a ponto de ser afastado por Emerson Leão, deu a volta por cima como lateral e se diz adaptado à nova função. "Já atuei algumas vezes ali na lateral direita e deu para me adaptar. O Rogério é um cara experiente e passa bastante tranquilidade para eu jogar por ali. Espero a cada jogo crescer mais e ajudar o São Paulo nesta reta final", completou ele.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.