Paulo Miranda treina, mas Luis Fabiano ainda é dúvida

Os jogadores do São Paulo já se reapresentaram no CT da Barra Funda nesta segunda-feira após o empate sem gols com o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os titulares ficaram no Reffis fazendo um trabalho de recuperação física enquanto os reservas, e quem jogou pouco tempo em Brasília, foram a campo iniciar a série de atividades táticas para tirar o time da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

FERNANDO FARO, Agência Estado

19 de agosto de 2013 | 18h09

A novidade ficou pelo retorno de Paulo Miranda às atividades com bola. Titular ao lado de Toloi nos últimos jogos, ele estava afastado por causa de uma lesão na coxa esquerda desde a partida contra o Bayern de Munique e desfalcou o time contra Portuguesa, Atlético-PR e Flamengo. O jogador correu livremente e formou dupla com Antônio Carlos no treino de posicionamento.

Outra presença aguardada não apareceu. Luis Fabiano, que desfalcou o time nos últimos dois jogos por causa de uma lombalgia, segue em recuperação e ainda é dúvida para enfrentar o Fluminense no fim de semana. O médico do clube, José Sanches, afirmou que o atacante será reavaliado na quarta-feira para avaliar a evolução do problema. Um desfalque certo é Edson Silva, com dores no joelho direito, e que só será liberado para treinos na próxima segunda-feira.

"Ele já está fazendo bicicleta, mas vamos dar uma segurada até a semana que vem, aí acho que não tem problema. O Luis está fazendo um trabalho de hidroginástica em piscina funda, vamos aguardar um pouco mais porque o limite para ele ter condições de jogar é até quinta-feira", disse o técnico Paulo Autuori.

POSICIONAMENTO - O treinador cancelou a folga que seria dada ao elenco nesta segunda-feira e já comandou uma série de atividades com foco no posicionamento e conclusão em gol. O treinador focou especialmente nas movimentações em velocidade e triangulações. A semana sem treinos é a primeira desde que Autuori assumiu o comando. Ele aposta nesse período para arrumar os muitos problemas da equipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.