Paulo Nobre banca Marcelo Oliveira no Palmeiras: 'Confio muito nele'

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, afirmou que a competência de Marcelo Oliveira não está em "discussão", apesar dos tropeços do time na reta final do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente bancou a permanência do treinador depois da derrota para o Vasco, por 2 a 0, no Allianz Parque.

Estadão Conteúdo

10 de novembro de 2015 | 08h45

"Não está em discussão a competência do Marcelo, que tem feito trabalhos muito bons. No Coritiba, ele chegou a duas finais de Copa do Brasil. No Cruzeiro, ganhou dois títulos (brasileiros), chegou a outra final (da Copa do Brasil). O que posso dizer é que o Marcelo está desenvolvendo um trabalho bem interessante", afirmou Nobre.

Para ele, a perda de jogadores por lesão atrapalhou o trabalho de Marcelo. O dirigente citou a contusão grave do volante Gabriel, que "desmontou" o meio de campo. Além disso, disse que o Palmeiras perdeu muitos pontos em casa, o que complicou a situação do time no Campeonato Brasileiro, agora mais longe do G4.

Mesmo assim, Nobre banca o trabalho do treinador. "Eu confio muito nele, a diretoria de futebol como um todo também entende que ele é um técnico que está fazendo um trabalho que vai acabar dando frutos", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.