Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Paulo Nobre reitera apoio a Ricardo Gareca antes de clássico

Semana é marcada por protestos em frente à Academia de Futebol e manifestações próximos à residência do dirigente

Vítor Marques, O Estado de S. Paulo

17 de agosto de 2014 | 15h32

Antes do clássico contra o São Paulo, neste domingo, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, voltou a dar demonstração de apoio ao trabalho do técnico argentino Ricardo Gareca apesar da sequência ruins de resultados - já são oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

"Não acredito em troca de técnico a toda hora, por isso você tem de pensar muito em contratar. Nós, do Palmeiras, confiamos muito no trabalho dele, de toda comissão técnica e desse grupo de jogadores", afirmou Nobre em entrevista às emissoras de rádio antes do jogo no Pacaembu.

Nobre também falou sobre os protestos da torcida. O presidente do Palmeiras, o diretor-executivo Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa foram alvos constantes das principais torcidas organizadas do clube nos últimos dias.

"O Palmeiras é um terreno fértil para tentar implantar crises. Eu não vou mudar minha opinião, a torcida tem o direito de se manifestar desde que não use violência", disse Nobre.

No sábado, houve protestos em frente à Academia de Futebol e durante a semana também houve manifestações próximos à residência do dirigente. "Houve (protestos) nos arredores da minha casa, mas não houve violência. Se houvesse, a polícia teria agido", declarou o dirigente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasPaulo Nobre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.