Paulo Victor garante que Flamengo será forte no Brasileirão

Se em 2014 o discurso no Flamengo, principalmente após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, era de que fugir da "zona da confusão" era o objetivo do time no Campeonato Brasileiro, nesta temporada será diferente. Ao menos é o que assegurou o goleiro Paulo Victor, destacando que o time sonha alto, com a conquista do título nacional.

Estadão Conteúdo

07 de maio de 2015 | 14h09

"Temos que aproveitar essa semana aqui. A preparação está boa e nossa equipe é competitiva. Vamos brigar pelo título. Não podemos ficar fora da libertadores, pelo menos. O campeonato será difícil. Futebol está equilibrado. Quem estiver melhor nas partidas, irá vencer", afirmou.

O início de temporada, porém, não foi o ideal, tanto que o Flamengo acabou sendo eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca. O tempo sem partidas por competições levou Luxemburgo a levar o elenco para um período de treinamento em Atibaia, no interior paulista.

Além de destacar a importância do período extra de preparação, Paulo Victor prometeu que o time será forte logo na estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Morumbi, diante do São Paulo. "O São Paulo tem grandes jogadores. A partida será difícil e eles virão fortes, mas nós também", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoPaulo Victor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.