Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Paulo Victor recebe alta, mas desfalca Flamengo na quarta

Goleiro fica em repouso após chocar cabeça com atacante do Macaé; Alecsandro teve que ir para o gol após contusão do jogador

Estadão Conteúdo

01 de fevereiro de 2015 | 21h52

O goleiro do Flamengo, Paulo Victor, recebeu alta no meio da tarde deste domingo. O titular da equipe havia passado a noite de sábado internado em um hospital do Rio após se chocar de cabeça com o atacante Aloisio, do Macaé, na partida realizada entre as equipes no sábado, em Macaé (RJ), pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Paulo Victor recebeu nove pontos e foi internado por precaução. Ele também passou por uma bateria de exames. Não há previsão de quando o goleiro irá retornar aos gramados e sua participação na partida desta quarta-feira contra o Barra Mansa, no estádio do Maracanã, está praticamente descartada.

Em sua conta pessoal de uma rede social, Paulo Victor agradeceu a preocupação dos torcedores. "Obrigado a todos do fundo do meu coração pelas mensagens de carinho,orações e força! Quero avisar que estou bem!", escreveu. O jogador disse ainda que está se recuperando e "muito em breve estarei em campo fazendo o que eu mais gosto, defender o maior do mundo".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoPaulo Victor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.