Joka Madruga
Joka Madruga

Paulo Victor volta a treinar com bola no Fla após lesão na cabeça

Um dia depois da goleada por 4 a 0 sobre o Barra Mansa, o Flamengo voltou aos trabalhos nesta quinta-feira com uma novidade importante. O goleiro Paulo Victor, que se recupera de uma contusão na cabeça, voltou a treinar com bola. Por outro lado, ainda não há previsão de retorno aos jogos.

Estadão Conteúdo

05 de fevereiro de 2015 | 19h29

Paulo Victor realizou apenas trabalhos de reforço físico nos dias que sucederam o jogo contra o Macaé, no último sábado, na primeira rodada do Campeonato Carioca, quando sofreu uma pancada na cabeça. Na ocasião, ele teve de sair de campo com o rosto sangrando. Nesta quinta-feira, o jogador usou uma proteção na cabeça para treinar. Sob o comando do preparador de goleiros, ele pôde voltar a fazer atividades com bola, mas apenas exercícios leves.

Gabriel e Eduardo da Silva, que se recuperam de contusão desde o amistoso contra o Shakhtar Donetsk, há cerca de 20 dias, voltaram a realizar treinamentos intensos com os demais companheiros - até então eles estavam fazendo apenas trabalhos de carga moderada. É possível que os dois sejam relacionados para enfrentar o Resende, neste sábado, pela terceira rodada do Estadual.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoPaulo Victor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.