Paulo Victor volta a treinar com bola no Flamengo após um mês

O retorno do goleiro Paulo Victor ao time do Flamengo está mais próximo. Na manhã desta sexta-feira, o jogador fez o seu primeiro treino com bola desde que sofreu uma fratura na fíbula da perna direita. A atividade foi leve, mas dentro de duas semanas, ele deve entrar no ritmo de treinamento dos demais companheiros.

Estadão Conteúdo

10 de julho de 2015 | 16h33

Em contrapartida, o time não vai mais poder contar com o atacante Nixon para esta temporada. No treinamento da última quarta-feira, o jogador sofreu uma contusão grave no joelho, teve de operar e vai ficar por cerca de seis meses sem atuar. Nixon desfalcava o Flamengo desde março por causa de uma contusão no mesmo local.

O técnico Cristóvão Borges conduziu um treino tático com os reservas, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo. Destaque da vitória sobre o Internacional na última rodada, o peruano Paolo Guerrero recebeu folga até a próxima segunda-feira. Em razão de um acordo, o atacante não vai poder enfrentar seu ex-clube, o Corinthians, domingo, no Maracanã.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoPaulo Victor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.