Paysandu acerta com técnico Arturzinho na Série B

Após muitas especulações, a diretoria do Paysandu finalmente anunciou a contratação de seu novo treinador para a disputa da Série B do Brasileiro. E, como já era esperado, o nome anunciado foi o de Arturzinho, ex-Joinville. A previsão é de que ele já faça a estreia nesta terça-feira, quando o time paraense recebe o América-MG, em Belém, pela 13ª rodada do campeonato.

AE, Agência Estado

05 Agosto 2013 | 12h52

As negociações com Arturzinho já vinham se arrastando há uma semana. Desde a derrota para o ABC por 3 a 0, no dia 27 de julho, quando Givanildo Oliveira foi demitido, o clube paraense vinha sendo comandado interinamente pelo auxiliar técnico Rogerinho Gameleira. Desde então, foram duas partidas, com vitória sobre o Figueirense (2 a 1) e derrota para o Avaí (2 a 0).

No Paysandu, a missão do novo treinador não será das mais fáceis. Após a derrota de sábado para o Avaí, o time ocupa a penúltima posição da Série B, com 12 pontos, e luta para não cair. Atualmente com 57 anos, Arturzinho tem passagens por grandes clubes, como Bahia, Vitória e Fluminense - seu último trabalho foi no Joinville, de onde saiu no final de julho.

Mais conteúdo sobre:
futebolSérie BPaysandu

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.