Paysandu e CRB ficam mais perto do acesso para a Série B

Paraenses fazem 2 a 1 no Tupi e podem empatar em Juiz de Fora (MG) para subirem; alagoanos fazem o mesmo placar fora de casa

Estadão Conteúdo

18 de outubro de 2014 | 21h13

Três dos quatro jogos de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro aconteceram neste sábado, com Paysandu e CRB saindo na frente. Atuando em casa, o time paraense bateu o Tupi por 2 a 1. Já a equipe alagoana conseguiu um feito ainda maior, vencendo o Madureira pelo mesmo placar, mas como visitante. Já Macaé e Fortaleza empataram por 0 a 0.

No Estádio Mangueirão, em Belém, o Paysandu venceu o Tupi por 2 a 1, com gols de Augusto Recife e Bruno Veiga, ambos no segundo tempo. O time mineiro diminuiu no finalzinho, aos 40 minutos, com Bruno Barros. Com o resultado, a equipe paraense terá a vantagem de poder empatar na volta, no próximo sábado, às 16 horas, em Juiz de Fora, para avançar às semifinais e, consequentemente, conseguir o acesso.

O CRB deu um grande passo rumo ao acesso ao vencer o Madureira no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, por 2 a 1. Mesmo jogando fora de casa, o time alagoano contou com os gols de Gabriel e Marcelo Macedo. Para o Madureira, aos 39 minutos do segundo tempo, diminuiu Felipe Augusto. E agora, atuando em casa no jogo de volta, o CRB precisa apenas do empate para comemorar a vaga.

Na partida da noite deste sábado, Macaé e Fortaleza empataram por 0 a 0, em Macaé. Com o resultado, quem vencer o jogo de volta avança e garante o acesso para Série B. Em caso de empate com gols, o time fluminense classifica, afinal na Série C o gol marcado como visitante é critério de desempate.

Neste domingo, às 18h30, o Salgueiro recebe o Mogi Mirim, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, no último confronto que resta para fechar os jogos de ida das quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.