Pazzini ajuda Inter de Milão a bater seu ex-clube Fiorentina

O atacante Giampaolo Pazzini marcou o gol da vitória da Inter de Milão sobre seu ex-time, a Fiorentina, na quarta-feira, reacendendo a esperança de título da Inter no Campeonato Italiano.

REUTERS

16 de fevereiro de 2011 | 19h19

A atual campeã Inter, que perdeu para a Juventus no domingo, pulou para o terceiro lugar e está cinco pontos atrás do líder Milan, agora com o mesmo número de partidas.

A Inter abriu o placar aos 6 minutos, quando um cruzamento do lateral brasileiro Maicon foi desviado por Michele Camporese contra seu próprio gol.

Mas a Fiorentina empatou aos 33 minutos. Manuel Pasqual mandou a bola para a área e ela acabou entrando sem tocar em ninguém, enganando o goleiro Júlio César.

O segundo gol da equipe comandada por Leonardo aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, após Pazzini completar um cruzamento rasteiro de Samuel Eto'o.

A partida da Inter foi reagendada devido à sua participação no Mundial de Clubes, no qual o clube italiano sagrou-se campeão.

Em jogo remarcado por causa da neve em dezembro, o Genoa derrotou a rival Sampdoria por 1 x 0 na quarta-feira. O gol foi marcado pelo brasileiro Rafinha, num dos clássicos mais disputados do Italiano.

(Por Mark Meadows)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINTERPAZZINI*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.