Marcelo Sadio/Divulgação - 8/8/2010
Marcelo Sadio/Divulgação - 8/8/2010

PC Gusmão assume Sport e comanda o time no sábado

Treinador entra na vaga e Mazola Júnior e estreia diante do Paraná, fora de casa

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 11h12

RECIFE - Paulo César Gusmão é o novo técnico do Sport para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi confirmado pelo clube para assumir o lugar de Mazola Júnior, que deixou o comando da equipe, mas segue como funcionário do clube.

O Sport será o terceiro time comandado pelo treinador nesta temporada. Ele começou o ano no Vasco, mas foi demitido. Depois, passou pelo Atlético Goianiense, de onde saiu em junho para cuidar de seu pai, que estava internado em estado grave no Rio - acabou falecendo neste mês.

A estreia de PC Gusmão como técnico do Sport acontecerá neste sábado, diante do Paraná, fora de casa, pela 18ª rodada da Série B. A equipe está na 12ª colocação no torneio, com 23 pontos, e terá seu terceiro treinador na competição. Antes de Mazola Júnior, Hélio dos Anjos estava no comando do time pernambucano.

O último trabalho de PC Gusmão na Série B foi em 2009, quando foi fundamental na campanha do Ceará, que voltou à Série A após 19 anos. Esta será sua segunda passagem por Pernambuco, já que em 2007 ele treinou o Náutico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BSportPC Gusmão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.