PC Gusmão lamenta os erros do Vasco na estreia

O péssimo desempenho do Vasco na estreia do Campeonato Carioca, na derrota por 1 a 0 para o Resende, na noite de quarta-feira, em São Januário, rendeu vaias da torcida e críticas do técnico PC Gusmão. Para o treinador, a equipe vascaína cometeu muitos erros e se distraiu nos momentos cruciais da partida.

AE, Agência Estado

20 de janeiro de 2011 | 13h15

"Sabíamos que o time deles estava treinando há mais tempo, mas não podemos cometer os erros que cometemos. Erramos muitos passes. Tínhamos o domínio do jogo, mas numa bola alçada, uma distração, saiu o gol. Tudo isso em um inicio de temporada a gente releva, mas não pode um time de qualidade, sabendo que quer brigar pelo título, errar e perder pontos em casa", analisou PC Gusmão.

O vexame vascaíno na estreia do Campeonato Carioca foi observado de perto pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, que foi a São Januário para acompanhar o jogo. "Vou acompanhar muitos jogos do Estadual do Rio, porque é uma questão profissional mesmo. Temos que acompanhar os jogadores e estar atento a todos os detalhes, porque isso é muito importante", contou o treinador.

Agora, o Vasco volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.