Publicidade

Pedido por Luxemburgo, Richard quer aproveitar chance dada pelo técnico no Vasco

Volante já participa dos treinamentos com os novos companheiros no CT do Almirante, no Rio

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Contratado para a sequência do Campeonato Brasileiro, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Richard já está treinando com os novos companheiros no Vasco. Apresentado na última sexta-feira, o jogador fez parte nesta segunda dos treinos físicos comandados pelo preparador Antônio Mello no CT do Almirante, na zona norte do Rio de Janeiro.

Feliz com a oportunidade de trabalhar com o treinador, Richard prometeu muito empenho e dedicação aos torcedores. "Fiquei muito feliz com a ligação do Luxemburgo. Ele ganhou títulos por onde passou. A abordagem dele foi muito boa, mostrando o projeto. Recebi propostas de outros clubes, mas depois que recebi essa ligação, foi onde fiquei mais feliz, mais contente e espero ter mais rodagem. Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz e vou trabalhar muito forte para dar conta do recado", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Luxemburgo pediu a contratação de Richard, que estava no Corinthians Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

PUBLICIDADE

"Muito feliz com a oportunidade de poder vestir essa camisa tão grande e tão pesada. Estava no Corinthians e vim pra cá para ter uma sequência. Muito pelo pedido do professor Luxemburgo, para ter mais oportunidades aqui. Estou muito feliz e espero corresponder da mesma maneira essa confiança que foi depositada em mim", completou.

O zagueiro Luiz Gustavo, que foi liberado para resolver problemas particulares e não se reapresentou na última quinta-feira, é aguardado ainda nesta segunda-feira para um treinamento em horário alternativo. O Vasco aguarda propostas para negociar o jogador.

Nesta terça-feira, o Vasco fará um jogo-treino contra o Madureira, no estádio de São Januário, no Rio de janeiro. Para esse compromisso, Luxemburgo já testará os dois novos reforços: Marquinho e Richard.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.