Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Pedrinho comemora ‘melhor jogo da carreira’ e se diz mais preparado no Corinthians

Apesar da boa atuação, jovem atacante corintiano não conseguiu balançar as redes adversárias

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

13 Maio 2018 | 18h33

Rodriguinho foi o autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, neste domingo, mas quem também deixou a Arena Corinthians como destaque foi o atacante Pedrinho. Ao final da partida, o jogador de 20 anos disse que acredita ter feito sua melhor atuação com a camisa alvinegra.

+ Rodriguinho brilha mais uma vez e Corinthians supera o Palmeiras

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

“Por se tratar de um grande jogo e ter conseguido ajudar meus companheiros, creio que foi sim meu melhor jogo pelo Corinthians. Estou me sentindo mais preparado a cada partida”, falou o atacante, que deu um belo drible no lance do gol, ainda aplicou um chapéu e deu dois chutes ao gol que obrigou o goleiro Jailson a fazer uma grande defesa.

Apesar da boa atuação, Pedrinho não conseguiu balançar as redes. “Faltou pouco para eu fazer o gol ali, mas Deus guarda o momento certo”, destacou o atacante, titular pelo terceiro jogo consecutivo. “Estou me sentindo à vontade, porque eu estou fazendo o que eu amo e ter uma boa atuação em um jogo grande é ainda mais especial”, comentou.

+ Roger evita polêmica com Romero e críticas a Lucas Limas; Marcos Rocha se irrita

O técnico Fábio Carille comentou sobre a atuação do menino. “Ver o Pedrinho fazendo essas coisas não é segredo para ninguém. Parabéns aos médicos do Corinthians pelo trabalho feito com ele. Hoje (domingo) não o tirei por causa da questão física. Tirei por causa do jogo mesmo e ele está de parabéns pela boa atuação”, analisou o comandante corintiano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.