Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Pedrinho vibra com primeiro gol pelo Corinthians: 'Sensação única'

Meia-atacante balançou as redes pela primeira vez pelo time profissional

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 de julho de 2017 | 00h03

Autor do segundo gol da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Patriotas, o meia-atacante Pedrinho viveu uma noite especial na Arena Corinthians. O garoto marcou pela primeira vez pelo time profissional e ao final da partida não escondeu a emoção.

"Realmente é uma sensação única. Vinha falando com o meu pai e com a minha mãe e espera que o gol saísse hoje. Quero dedicar esse gol a minha mãe, meu pai, minha irmã, namorada e a Deus", contou o garoto de 19 anos. "A torcida gritava o meu nome e eu precisava desse gol para retribuir a eles", completou.

O meia marcou um belo gol aos 45 minutos, quando Cássio lançou, a bola sobrou para o garoto, que partiu em velocidade, se livrou da marcação e bateu na saída do goleiro para garantir a festa da torcida corintiana, que no começo do segundo tempo já pedia sua entrada em campo.

Com a vitória, o Corinthians avança para as oitavas de final da Copa Sul-America e aguarda por Independiente Medellín-COL ou Racing-ARG, que jogam nesta quinta-feira, às 21h45. No primeiro jogo, o time argentino venceu por 3 a 1, em casa.

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.