Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Pedrinho volta ao time e Loss define o Corinthians para encarar o América-MG 

Romero e Maycon são os desfalques para a partida que será realizada nesta quinta-feira

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

30 de maio de 2018 | 17h27

O técnico Osmar Loss definiu o Corinthians para encarar o América-MG nesta quinta-feira, às 18h, na Arena Corinthians, com novidades. A principal delas é o retorno do meia Pedrinho ao time titular e a manutenção de Mateus Vital na equipe.

+ Mesmo sem Carille, Corinthians deseja renovar com Emerson Sheik

+ Corinthians enfrenta a Chapecoense nas quartas da Copa do Brasil

Além de Pedrinho, quem também está de volta são Rodriguinho e Gabriel. O meia desfalcou o time contra o Internacional por causa de um tratamento dentário e o volante cumpriu suspensão. Já os desfalques são Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Romero, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda.

O Corinthians escalado por Loss conta com Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. A formação reserva que treinou nesta quarta-feira teve Caíque; Léo Príncipe, Marllon, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Thiaguinho, Rodrigo Figueiredo, Marquinhos Gabriel, Junior Dutra e Mateus Matias; Roger. O turco Kazim atuou como curinga, defendendo os dois times. 

 

Loss comandará o Corinthians pela terceira vez desde que assumiu o comando da equipe. Por enquanto, foram duas derrotas, para Millonarios-COL e Internacional. No Campeonato Brasileiro, o time alvinegro ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, três a menos que o Flamengo.  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.