30 de maio de 2018 | 17h27
O técnico Osmar Loss definiu o Corinthians para encarar o América-MG nesta quinta-feira, às 18h, na Arena Corinthians, com novidades. A principal delas é o retorno do meia Pedrinho ao time titular e a manutenção de Mateus Vital na equipe.
+ Mesmo sem Carille, Corinthians deseja renovar com Emerson Sheik
Veja o Facebook do Estadão Esporte
+ Corinthians enfrenta a Chapecoense nas quartas da Copa do Brasil
Além de Pedrinho, quem também está de volta são Rodriguinho e Gabriel. O meia desfalcou o time contra o Internacional por causa de um tratamento dentário e o volante cumpriu suspensão. Já os desfalques são Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Romero, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda.
O Corinthians escalado por Loss conta com Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. A formação reserva que treinou nesta quarta-feira teve Caíque; Léo Príncipe, Marllon, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Thiaguinho, Rodrigo Figueiredo, Marquinhos Gabriel, Junior Dutra e Mateus Matias; Roger. O turco Kazim atuou como curinga, defendendo os dois times.
Loss comandará o Corinthians pela terceira vez desde que assumiu o comando da equipe. Por enquanto, foram duas derrotas, para Millonarios-COL e Internacional. No Campeonato Brasileiro, o time alvinegro ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, três a menos que o Flamengo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.