Pedro Botelho se machuca e Atlético-MG terá titular que não joga há 1 ano

Em 19 de fevereiro quando Pedro Botelho fez sua última partida. Isso em 2014, não na semana passada. Depois de um ano, o jogador vai voltar a campo nesta quarta-feira, com uma grande responsabilidade: será titular do Atlético Mineiro pela Libertadores, contra o Atlas, do México, no Independência.

Estadão Conteúdo

24 de fevereiro de 2015 | 19h13

Lucas, de 21 anos, sofreu uma lesão no joelho direito apenas no segundo jogo da temporada passada e levou um ano para se recuperar. Agora, o volante foi chamado às pressas para o time titular porque Levir Culpi não tem outra opção para a lateral esquerda.

Titular, Douglas Santos está machucado. O reserva direto, Pedro Botelho, que vinha jogando, sofreu um estiramento muscular na coxa direita no treino de segunda-feira e ficou na academia nesta terça. A outra opção do elenco, Emerson Conceição, não foi inscrito na Copa Libertadores.

Além de Lucas Cândido, outra novidade escalada no time titular do Atlético para pegar o Atlas é André. Jô e Lucas Pratto estão no departamento médico e o ex-santista ganhou a disputa com o garoto Carlos.

Assim, Levir Culpi deve escalar o Atlético com: Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Maicosuel e André. Contratado para ser o grande nome do time, o colombiano Cárdenas fica no banco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.