Pedro Carmona comemora chegada ao Palmeiras

Meia deve estrear no time alviverde domingo, contra o Avaí, em Florianópolis

Daniel Akstein Batista, estadão.com.br

14 de setembro de 2011 | 12h16

SÃO PAULO - O meia Pedro Carmona deve ser a novidade do Palmeiras domingo, contra o Avaí, em Florianópolis. O atleta realizou exames médicos na manha desta quarta-feira e, à tarde, fez seu primeiro treino com os novos colegas. Aos 23 anos, Pedro Carmona diz que esta é a “maior oportunidade” de sua vida.

Para consegui-la, ele precisou até entrar na Justiça. “Infelizmente teve de ser dessa forma, não podia perder uma oportunidade dessa”, disse. “No meu contrato com o Criciúma tinha uma cláusula que me liberaria caso tivesse proposta, mas o clube não quis aceitar. Não fiz nada de errado”, disse o jogador, cujos direitos pertenciam ao São José-RS. Seu contrato com o Palmeiras é de um ano e meio.

Para não fazer feio no novo clube, Pedro tratou de assistir aos últimos jogos do Palmeiras. “Acho que já sei o nome de todos os jogadores”, brincou. "Quando surgiu a especulação de que eu viria para cá, já comecei a acompanhar as partidas."

Pedro Carmona está ansioso por seu primeiro jogo no Palmeiras. "Estrear bem é tudo o que eu quero", avisou o meia, que briga com Tinga por um vaga no time já domingo - Valdivia está machucado e Patrik, suspenso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.