PUBLICIDADE

Pedro lamenta erro bizarro em cobrança de pênalti no Fla: 'Gramado atrapalhou'

'Eu escorreguei e a bola saiu toda errada, é um lance difícil de se ver', reclama o atacante

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Apesar da semana toda para treinar e de estar só concentrado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não teve uma boa atuação no empate sem gols diante do Fortaleza, neste sábado, na Arena Castelão, pela 27ª rodada. Duas das principais chances de gol estiveram nos pés do atacante Pedro, que até desperdiçou um pênalti.

"O gramado atrapalhou. Eu escorreguei e a bola saiu toda errada, é um lance difícil de se ver", disse o atacante que substituiu Gabriel, que ficou no Rio de Janeiro se recuperando de lesão muscular.

Pedro é o artilheiro do Flamengo no Brasileirão Foto: Ricardo Moraes/ Reuters

PUBLICIDADE

O lance aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo. Pedro deu um "chapéu" em Jackson dentro da área e foi derrubado pelo zagueiro. O atacante flamenguista foi para a cobrança e protagonizou um lance bizarro. Na hora do chute, ele escorregou e tocou os dois pés na bola, que foi para as redes. O árbitro anulou o gol e a bola voltou para a reposição do Fortaleza.

No outro lance, quando finalizou de frente com Felipe Alves, ele acha que os méritos ficaram mesmo para o goleiro. "Eu chutei bem, mas o goleiro fez uma grande defesa", comentou.

Mas, para o artilheiro não é momento de se lamentar e, sim, de pensar no futuro. "É aprender com os erros. Temos muitos jogos ainda e vamos entrar mais focados para vencer o campeonato", completou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.