Pedro Rocha não treina e é dúvida no Grêmio para pegar o Palmeiras

O atacante Pedro Rocha, novo titular do ataque do Grêmio, pode desfalcar a equipe diante do Palmeiras, sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogador sente dores musculares e não participou do treino comandado pelo técnico Roger Machado na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Ficou na academia.

Estadão Conteúdo

18 de junho de 2015 | 19h53

Além de Pedro Rocha, o uruguaio Maxi Rodríguez também não treinou. Giuliano, machucado, é desfalque certo para pegar o Palmeiras e vai ser substituído por Yuri Mamute. Roger Machado não indicou quem entra pelo lado esquerdo do ataque, mas uma das opções é escalar o lateral-esquerdo Júnior por ali.

A atividade desta quinta-feira no CT teve três times, com dois deles jogando em um campo com três balizas. A equipe titular teve 10 atletas: Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Luan e Yuri Mamute. Além de Júnior, também são candidatos Lincoln, Everton e Braian Rodríguez.

Durante a atividade, Roger fez algumas modificações. Ele testou o lateral-direito Lucas Ramón, contratado junto ao Londrina, no lugar de Galhardo. Também observou a equipe com Everton na vaga de Mamute. A definição da equipe será apenas no treino de sexta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.