Pela semifinal do Mineiro, Cruzeiro joga sábado e Atlético-MG no domingo

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta segunda-feira as datas, horários e locais das partidas de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O clássico entre América-MG e Cruzeiro foi confirmado para o Independência, sábado, enquanto o Atlético-MG pega a URT no domingo, em Patos de Minas.

Estadão Conteúdo

11 de abril de 2016 | 17h13

Como vai jogar na próxima quinta-feira contra o Melgar, do Peru, pela Libertadores, o Atlético-MG não poderia voltar a campo no sábado. Por isso, a partida contra o URT foi marcada para o domingo.

O jogo será no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. O estádio, para cerca de 9 mil pessoas, pertence ao outro clube da cidade, o Mamoré, e será alugado pelo URT para a semifinal, assim como aconteceu na fase de classificação, quando ganhou do Atlético-MG no mesmo local. Os outros jogos do URT no Mineiro foram no Estádio Zama Maciel, o Mangueirão, que tem capacidade para cerca de 3 mil torcedores, apenas.

Tanto o clássico de sábado, no Independência, quanto a partida de domingo serão às 16 horas. Datas, horários e locais das partidas de volta ainda serão anunciadas pela FMF.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.