Pela Série A2, Guarani vence lanterna União Barbarense com dois gols paraguaios

Brian Samudio e Rogério Leichtweis garantem triunfo do time de Campinas

Estadao Conteudo

17 Fevereiro 2017 | 21h18

O Guarani não jogou bem, mas fez o suficiente para vencer o lanterna União Barbarense por 2 a 0, nesta sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), na abertura da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 - a segunda divisão estadual. Desta vez não foi o ídolo Fumagalli quem decidiu a vitória. Os dois gols foram marcados pela dupla paraguaia formada por Brian Samudio e Rogério Leichtweis, um em cada tempo.

A vitória deixou o time campineiro em quarto lugar com 10 pontos, mas de forma provisória. E reabilitado da derrota para o XV de Piracicaba por 2 a 0, em Piracicaba (SP). O time de Santa Bárbara D´Oeste (SP) continua sem pontuar, acumula seis derrotas e tem o pior saldo de gols: -13. A situação já é complicada em termos de rebaixamento para a Série A3.

Apesar da vitória, o Guarani não foi bem. O primeiro tempo foi equilibrado, mas Brian Samudio testou firme após cruzamento da direita logo aos três minutos para marcar. O segundo gol saiu somente aos 30 da segunda etapa, quando Rogério aproveitou rebote do goleiro.

Pela sétima rodada, o Guarani volta a campo agora contra o Juventus, no próximo dia 25, sábado de carnaval, na Rua Javari, na Mooca, em São Paulo. No mesmo dia, o União Barbarense vai receber o Penapolense.

Mais conteúdo sobre:
futebol Guarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.