Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Pelé é vacinado contra a covid-19 e comemora: 'um dia inesquecível'

Aos 80 anos, Rei do Futebol foi imunizado em sua casa, no Guarujá, e fez um apelo para as pessoas manterem os cuidados para conter a disseminação do vírus

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de março de 2021 | 18h07

Aos 80 anos, Pelé tomou nesta terça-feira a primeira dose da vacina contra a covid-19. O Rei do Futebol foi imunizado em sua casa, no Guarujá, e recebeu a vacina Coronavac. Pelas redes sociais, Pelé publicou uma foto do momento em que foi vacinado e comemorou. "Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas", escreveu.

Pelé ainda fez um apelo para as pessoas manterem os cuidados para conter a disseminação do vírus. O Brasil tem enfrentando recordes negativos no número de mortes e contaminação. "Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros."

O Santos também usou as redes sociais para comemorar a imunização de Pelé. "Para a alegria da nação santista, e do mundo inteiro, o Rei Pelé foi vacinado contra a covid-19." Pelé tem cancelado todas as suas atividades. Pessoas ligadas a ele confirmam que o Rei se mantém em casa, sem sair para nada. Recentemente, um documentário sobre sua vida foi lançado pela Netflix. Pelé atendeu aos jornalistas e nunca presencialmente. Suas mensagens têm sido escritas nas redes sociais.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.